[Lista] Curso online Reiki para animais. Bem estar aos pets.

Procurando um curso online Reiki para animais? Hoje trazemos 4 indicações perfeitas para você aprender como aplicar essa terapia que pode ajudar muito seus bichinhos.

Seja Reiki para gente, Reiki para cães ou Reiki para gatos. Essa técnica de energização com as mãos é bastante popular, sendo reconhecida pelo Ministério da saúde. Além de estar presente no SUS como terapia alternativa.

Para quem não conhece, o Reiki é tido como uma terapia integrativa. Ela trabalha com o seu corpo físico e emocional usando a energia vital do universo.

Reunimos aqui curso online de Reiki em animais tanto para quem quer se profissionalizar quanto para quem quer apenas aplicar em seus Crush Pets em casa. Afinal, o foco é o bem estar dos lindinhos, né?

E nossa lista de curso online Reiki para animais inclui:

Tem curso online de Reiki em animais para todos os gostos e níveis. Então vamos conferir mais sobre cada um e descobrir qual o ideal para você e seus objetivos no momento 😉

Leia Também: Como acalmar um gato: 7 dicas para tranquilizar sua fera agora

Lista de curso online Reiki para animais

1- Curso online Reiki em animais

O primeiro da nossa lista é uma opção para quem já é mestre em Reiki, mas possui dificuldades para aplicar nos pets. Nele você aprenderá todos os detalhes sobre esse nicho em específico.

Trazendo exercícios voltados completamente para os pets, ensinando a melhor posição das mãos e diversas técnicas para melhorar sua prática.

Tudo isso com o professor Ricardo Garé que é médico veterinário integrativo e holístico desde 2013. Mestre em Ciências da Saúde pela Medicina Veterinária da USP, também é Mestre em Reiki e Comunicador Animal profissional.

Bastante experiência e muito bem elogiado por alguns dos seus mais de 700 alunos:

Curso online Reiki para animais
Curso online Reiki para animais
Curso online Reiki para animais

Então você aprenderá com um professor com bastante bagagem e bem recomendado. Tendo direito à materiais em PDF e vídeo-aulas. São 42 conteúdos, 8 horas de curso, com 1 ano de acesso e ainda confere certificado.

Se você já é Reikiano e quer aprender sobre Reiki em gatos ou Reiki em cachorros, esse curso é para você.

Tem interesse? Então clica aqui e saiba mais.

Leia Também: 10 dicas para passear com cachorro: fim do mau comportamento

2- Curso Online – Chackras dos Cães e Gatos

E o segundo curso online Reiki para animais é também um material do Ricardo Garé. A diferença desse para o anterior é que ele é focado no estudo dos chackras dos pets.

Nele você entenderá o funcionamento dos chackras dos bichinhos e sua relação com a saúde. Aprendendo como afeta para saber como ajudar. 

Se você já é Reikiano, esse é um curso que vai te especializar mais. Permitindo que seja um terapeuta mais completo.

Caso não seja, esse conhecimento induz a uma relação melhor com os animais. Ensinando como ajudar em determinados casos e situações.

Resumindo: é um curso aberto para todos. Tanto profissionais da área quanto pessoas que possuem interesse e curiosidade no assunto podem se beneficiar com ele.

Os conteúdos que você tem acesso serão sobre:

  • O que são chackras
  • Chackra dos humanos
  • Chackra dos animais (funções e localizações)
  • Relação energética entre nós e os animais de companhia
  • Meditação dos chackras

Tudo isso em vídeo aulas e textos no PDF. São 13 aulas, 2h30 total, 1 ano de acesso e também confere certificado.

Se você ama pets e é um entusiasta das terapias alternativas, esse curso com certeza é uma forma de se aprofundar mais no tema. Você pode conferir mais informações clicando aqui.

Leia Também: [Guia] Melhores dicas de como acalmar cachorro agitado

3- Reiki Nível 1 – Online

Uma opção para iniciantes que nunca tiveram contato com essa terapia alternativa. O Reiki Nível 1 te introduz no universo Reikiano, ensinando tudo o que você precisa saber para a aplicação.

Seu professor será Clayton Agni, o Reiki Master da Agni Terapias Integrativas. Ao elaborar esse material ele reuniu 20 anos de experiência na área, trabalhando com os mais variados sistemas.

No vídeo abaixo você tem um primeiro contato com o Mestre, que fala sobre a transformação dessa prática:

São 16 conteúdos que você tem acesso, incluindo:

  • Vídeo aulas
  • Áudio aulas
  • Apostila ilustrada
  • Canal para tirar todas as dúvidas
  • Acompanhamento a disposição sempre que desejar
  • Participar do grupo fechado do Facebook com dicas e materiais atualizados

Ok, mas o meu maior interesse é em um curso online de Reiki para animais. Relaxa, você ainda tem direito à um brinde completamente focado nisso!

Você ganhará de bônus um e-book de Reiki para animais. Recebendo dicas de como utilizar o Reiki nos pets, garantindo os benefícios na saúde e qualidade de vida para eles também.

Além de que você pode trocar figurinhas sobre o tema com o pessoal do grupo do Facebook e com o suporte. 

É uma opção bem bacana para quem quer um curso online de Reiki em animais, mas precisa de um contato introdutório no tema antes. Se você se encaixa nesse grupo de pessoas, sugerimos que confira todas as informações no site deles.

Leia Também: [Guia] Cuidados com hamster – gerais e de cada raça

4- 1º Encontro de Daycare 2018

O último da nossa lista é uma opção que reúne as palestras do 1º Encontro de Daycare 2018. São 5 conteúdos diferentes para quem tem amor por pets e pela área veterinária.

Publicado pela Trabalhando Pra Cachorro, que se trata de uma missão coletiva. O foco do grupo é ajudar os cães e seus tutores a se desenvolverem com um relacionamento consciente de respeito e amor.

Tudo isso visando melhorar a vida de seus alunos através do bem estar dos pets. É um grupo de apaixonados pelos animais, como nós aqui <3

Você terá aulas de:

  • Dicas de RH
  • Comunicação Intuitiva com os Animais
  • Enriquecimento Ambiental
  • A Energia Física dos Cães
  • Reiki Animal

Então se você possui um interesse mais abrangente sobre os cuidados com os bichinhos, essa é a melhor indicação. Nele você terá contato sobre o tema do Reiki em cães e gatos, mas também passa por outras temáticas de bem estar animal.

Você ainda conta com uma garantia de 7 dias para reembolso caso não fique satisfeito com o conteúdo 😉

Pode ser muito interessante para profissionais da área e tutores cuidadosos. Se o seu objetivo for algo mais amplo, então você com certeza precisa conferir esse curso.

Leia Também: Tipos de gaiolas para calopsitas. Saiba como escolher a melhor

Qual curso online Reiki para animais interessou mais? Conta pra gente nos comentários.

E se você tiver algum amigo ou amiga que também possui interesse no tema, compartilha o post com a pessoa. Às vezes vocês podem até começar a fazer algum curso em conjunto, que tal? 😀

Aproveita que chegou até aqui e dá uma conferida no nosso post de coisas para cachorro, fizemos uma lista criativa para você. Você com certeza vai encontrar alguma coisa para o seu doguinho lá hehehe.

ARTIGOS RELACIONADOS

POSTS FRESQUINHOS