Cachorros com cara de gente: existe isso? Sim, veja exemplos

Já ouviu falar sobre cachorros com cara de gente? Sabe, aqueles cachorros que parecem gente que são memes? Então, reunimos aqui uma lista completa com esses engraçadinhos que são famosos na internet. Fique até o final para conhecer alguns.

Sim, há muitas pessoas que falam sobre cachorros que parecem humanos. É sempre engraçado quando rola essas associações, porque os traços similares nos pets dão toda uma expressão e personalidade.

Não acredita? Está com curiosidade de ver quais são os cachorros com cara de gente? Então segue o fio com a gente. Separamos o conteúdo em três tópicos:

  • Cachorro igual gente
  • Cachorros que são a cara do humano
  • Cachorros com cara de famosos

Assim você vê como existem sim esses engraçados que são os cachorros que parecem com gente e são até memes. Se você curte conteúdos divertidos sobre pets, precisa ver a lista de 16 fatos sobre gatos que fizemos. Interessantes, divertidos e inusitados!

 Bora logo conhecer esses Crushes Pets?

Cachorros com cara de gente

1- Yogi

Fonte/Reprodução: CesarsWay

O primeiro da lista é o famoso Yogi, o Shi-poo de olhos castanhos que ficou famoso após postagem da sua dona Chantal Desjardins. Sim, esse cachorro com cara de gente logo viralizou e virou brincadeira nas redes sociais.

Não é para menos, né? Dá uma olhada na foto dele ao lado da irmã dele. Realmente é um dos cachorros que parecem humanos e merece esse título. Se liga em alguns famosos que compararam ele:

  • Anthony Hopkins
  • DiCaprio
  • Zach Galifianakis

E aí, concorda com as comparações? Conta para a gente nos comentários.

2- Winston

Fonte/Reprodução: Awebic

Esse é mais um cachorro igual gente que quebrou a internet. O Winston tem um Instagram de Pets e é muito comparado com seres humanos. Sua tutora fala muito sobre suas expressões faciais e que muitas pessoas falam sobre essa similaridade com humanos.

É um dog influencer, com mais de 10 mil seguidores. Seu feed é repleto de fotos do bonito em diversos momentos e aventuras, sendo bem querido pelo público.

Veja mais alguns exemplos de Instagram para cachorros e aproveite para conferir dicas de como criar um perfil pet de sucesso.

3- Galgo Afegão

Fonte/Reprodução: O Bom da Notícia

Esse Galgo Afegão também entra na lista. Extremamente simpático e carismático, foi mais um que a internet disse ter feições humanas.

Esse foi um queridinho em 2019. O que acha? Concorda que parece com alguém?

Cachorros que são a cara do humano

Fonte/Reprodução: Insider

Em 2020, o  fotógrafo de animais Gerrard Gethings fez uma sessão de fotos que em seguida virou até um livro. O nome é “Do you look like your dog?(Você se parece com o seu cachorro?).

Nela ele tirou fotos de tutores e pets acentuando suas similaridades. As mídias viralizaram e chegaram até a ganhar essa reputação devido a notada semelhança retratada nos registros do profissional.

Fonte/Reprodução: Insider

É muito curioso e essa é uma questão bem comum. Afinal, muita gente acredita que os dogs começam a se parecer com seus donos. Nem que seja apenas a personalidade, mas rola uma reflexão dos trejeitos no pet.

Fonte/Reprodução: Insider

Esse é um dos casos de cachorros com cara de gente mais engraçados. Não é sobre ter cara de humano, mas sim sobre ter cara do seu humano.

Fonte/Reprodução: Insider

O que você acha? Seu pet se parece com você? Conhece algum pet que se parece com o tutor? Vale a reflexão.

Fotografia de animais é uma das formas de como ganhar dinheiro com pets. Se quiser, no link ali você encontra uma lista com outras alternativas que podem te servir como renda extra.

Cachorros com cara de famosos

Agora, para fechar nossa lista, chegamos com alguns cachorros com caras de famoso. Sim, essa comparação é bem comum de rolar. Veja abaixo algumas associações engraçadas:

Fonte/Reprodução: Perito Animal
Fonte/Reprodução: Tudo sobre cachorros

Gostou de saber sobre cachorros com cara de gente?

O que achou? Esses são cachorros com cara de gente ou não? Temos que combinar que, mesmo que não ache exatamente parecido, é engraçado comparar, né? Agora continua sua leitura no nosso conteúdo de 14 fatos sobre cachorros.

Isabela
Isabela
Gateira dona de dois lindinhos: Stark e Snow. Publicitária que ama música, livros, viajar e vídeos animaizinhos fofos. Nas horas vagas curte fazer playlists ou escrever.

ARTIGOS RELACIONADOS

POSTS FRESQUINHOS