TOP 3 | Curso de Pet Shop online

Uma lista com três opções para você que procura pelo melhor curso de Pet Shop online. É para sair daqui sabendo o que precisa fazer para se preparar para esse mercado que está em alta.

Seja para você que está em busca de um curso de como montar um Pet Shop próprio ou para ser auxiliar de Pet Shop. São opções úteis e interessantes que vão te ajudar a melhorar suas habilidades e aprofundar os conhecimentos.

Tudo o que qualquer um precisa para se profissionalizar, certo? Então se é isso que você busca, fica com a gente até o final.

Aproveita também e dá um pulinho no nosso post sobre como fazer laços para pets. Esses adereços são clássicos de Pet Shop e fazer um artesanal pode ser um diferencial do seu <3

TOP 3 | Curso de Pet Shop online

1- Curso de Banho e Tosa Online

Esse primeiro curso de Pet Shop online do nosso Top 3 é completíssimo e perfeito para quem vai ter o primeiro contato na área. Ele ensina técnicas de banho e tosa com um professor de portfólio admirável:

São 10 módulos que te ensinam toda a técnica necessária para se tornar um groomer profissional. Se você deseja ser um auxiliar de Pet Shop e por isso procura por cursos, é o mais indicado.

Com as habilidades que aprender e treinar, estará capacitado e especializado. Ainda recebe certificado com CNPJ. Caso ainda esteja em dúvidas, se liga no feedback:

Então, para mais informações é só acessar aqui.

2- Curso de Como Montar um Banho e Tosa Em Casa

Se você estiver a procura de algum curso de como montar um Pet Shop, esse é o mais indicado. É um guia completo para quem está estudando a possibilidade de abrir o próprio negócio, mas não sabe por onde começar.

Isso mesmo, ele te dá as mãos e te mostra o caminho todo que deve traçar para dar conta de ter um banho e tosa de sucesso. Passando por questões de:

  • Gestão
  • Burocracia
  • Legislativa
  • Marketing

Falando em Marketing, temos um conteúdo sobre Instagram para Pet Shop que acredito que te interesse muito. Aposto que você irá aprender as melhores estratégias que dão certo para crescer na rede.

São 18 módulos para você entender o que precisa fazer e como executar. Sendo um suporte e tanto para te acompanhar nesse momento inicial.

Se esse é o seu foco, confira mais informações aqui.

3- Pet Universo Cursos

O último da lista de curso de Pet Shop online é o Pet Universo Cursos. Ele não é voltado exatamente para o segmento de banho e tosa, mas seu conteúdo é aplicável e desejável para qualquer profissional que mexa com animais.

É um curso de auxiliar de veterinário, que aborda diversas perspectivas sobre os pets. Sendo elas:

  • Funções do auxiliar veterinário
  • Enfermagem veterinária
  • Nutrição animal
  • Biossegurança, conceitos de anatomia e fisiologia básica
  • Atendimento ao cliente
  • Os primeiros cuidados com o seu animal

Então se você já domina técnicas de banho e tosa, está em busca de mais capacitação e um diferencial para seu rumo profissional, essa é a melhor opção.

Se for seu caso, clique aqui e saiba mais.

Gostou da lista de curso de pet shop online?

Não deixe de salvar essa página para não perder o conteúdo de vista! Aproveita que chegou até aqui e dá uma passada também na nossa lista de como ganhar dinheiro com pet. Passamos 20 formas para você que quer tirar uma rendinha extra.

ARTIGOS RELACIONADOS

POSTS FRESQUINHOS